quinta-feira, 6 de maio de 2010

ADEUS PALESTRA,ADEUS ACADEMIA..


Hoje no palmeiras existe uma mentalidade de time pequeno,medroso,covarde,que entra em campo p ficar na retranca contra um time que até pouquissimo tempo estava na segunda divisao do campeonato goiano,repito,na segunda divisão do campeonato goiano,isso se eu nao me engano em meados de2005/ 2006.Entao, como um time com a grandeza do palmeiras,alias,no palmeiras só restou isso,as glorias do passado,e o palmeiras de hoje se tornou pó,poeira,lixo,time de covardes que qualquer um trepudia,ridiculariza,humilha...infelizmente tenho que dizer uma coisa,tenho vergonha de ser palmeirense,ja pensei até em largar de gostar de futebol porcausa desse clube tao vexatório.Me sinto envergonhado,triste,humilhado pelos torcedores de outros times.porca miseria,se nao houver mudanças drasticaso palmeiras segue a passos firmes para o pó,para a lama,e até devolta para a segunda divisão e levando junto nós que somos tao apaixonados por ti,não faça isso conosco,resgate-nos a alegria,a magia,o respeito,a dignidade e a autoestima.Mude palmeiras,levante,renasça das cinzas, porque precisamos sentir a alegria de comemorar um título novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS