quinta-feira, 15 de julho de 2010
PALMEIRAS VENCE O CLÁSSICO CONTRA O SANTOS JÁ COM O ESTILO FELIPÃO!
O Palmeiras venceu o classico contra o Santos no pacaembu pela oitava rodada do campeonato brasileiro e volta a respirar no campeonato.Já com a cara de Felipão, o time jogou com muita raça e determinação em campo e venceu pelo placar de 2x1.
Felipão chegou ao estádio no ônibus da delegação e conversou com os jogadores minutos antes de eles subirem ao gramado. Dos camarotes, se comunicou a todo momento com Flávio Murtosa, orientando o time.O Palmeiras iniciou a partida em ritmo mais acelerado que o peixe. Logo no primeiro minuto, Marcos Assunção cometeu dura falta sobre Neymar na intermediária, dando mostras de que o jogador não teria vida fácil.
Com o camisa 11 vigiado de perto e sem poder contar com Robinho, liberado por mais alguns dias pela Copa do Mundo, e Paulo Henrique Ganso, colocado no banco de reservas, o Peixe foi uma presa fácil para a boa marcação feita pelo Verdão.Melhor para o Verdão, que apostou tudo na velocidade e nos toques rápidos do trio composto por Kléber, Lincoln e Ewerthon. Foi dos pés de Ewerton, aliás, que o verdão abriu o placar com um golaço. Maranhão afastou mal uma bola alçada para a área, o atacante pegou o rebote e disparou uma bomba certeira no ângulo esquerdo do jovem goleiro Rafael,um golaço.
O Palmeiras poderia ter ampliado, aos 35. Kléber ganhou de Edu Dracena na corrida pela esquerda e cruzou. Lincoln dividiu com um marcador e Rafael defendeu com os pés. No rebote, Ewerthon apareceu na marca do pênalti, mas escorregou na hora da finalização e desperdiçou.
Estreante, Tinga faz o dele.
Na etapa complementar, aos três minutos. Ewerthon recebeu passe de frente para Rafael, mas chutou em cima do goleiro.Murtosa e Felipão trataram de fechar ainda mais o Palmeiras com a entrada do estreante volante Tinga no lugar de Lincoln.A estrela de Scolari brilhou aos 21. Tinga, que acabara de entrar, disparou pela direita e chutou rasteiro. Edu Dracena tentou cortar e acabou jogando a bola para dentro da própria meta, aumentando para 2 a 0 a vantagem alviverde.
Aos 38, Léo tirou de cabeça, o centroavante Marcel dominou na coxa e chutou forte, acertando o ângulo direito de Deola, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar.
Nos minutos finais, o verdão se defendeu bem e conseguiu manter o placar,conquistando uma vitória que não vinha a quatro rodadas no campeonato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS