segunda-feira, 23 de agosto de 2010
FORTE CALOR ATRAPALHA O TIME E PALMEIRAS EMPATA COM GUARANI!
O Palmeiras empatou mais uma no Campeonato Brasileiro,desta vez em Campinas contra o Guarani pela 15º rodada da competição.O calor atrapalhou, e a falta de ritmo dos reforços também.,o 0 a 0 entre Guarani e Palmeiras, não poderia ter sido mais justo.
o Verdão começou fazendo pressão e chegou a assustar a defesa bugrina. Com boas jogadas pelo lado esquerdo, Rivaldo e Luan fizeram boa dupla no setor e protagonizaram o primeiro bom lance da partida. Aos seis minutos, o atacante passou pela marcação e cruzou para trás. Dentro da pequena área, Rivaldo aproveitou a bobeada da zaga e chutou no travessão.
o calor não perdoou os atletas no Brinco de Ouro, que diminuíram um pouco o ritmo e viram o Guarani crescer em campo. Marcos o melhor homem em campo teve de trabalhar bem em duas situações parecidas. Primeiro, aos 16, Ricardo Xavier limpou a marcação e chutou da intermediaria, exigindo grande defesa do goleiro. Aos 20, foi a vez de Mazola se livrar da defesa e bater de curva, para nova intervenção do goleirão.O calor era tanto que Na metade do primeiro tempo, o árbitro Sálvio Spínola decidiu fazer uma parada técnica de um minuto para os jogadores tomarem água e se refrescarem.
O que todo torcedor palmeirense esperava há semanas aconteceu depois do intervalo. usando a camisa 10 e recebendo todo o carinho dos torcedores palmeirenses que compareceram ao Brinco de Ouro, Valdivia reestreou ao entrar no lugar de Fabrício. Além da novidade, o técnico Luiz Felipe Scolari abandonou o esquema com tres zagueiro para reforçar o meio campo com o mago.Nos primeiros lances, o mago claramente sentiu a falta de ritmo, mas em pouco tempo reeditou as tabelinhas com Kleber, companheiro de equipe na primeira passagem do Mago pelo Palmeiras. Para tristeza da torcida - e de Felipão - a dupla só durou 15 minutos. O Gladiador deixou o campo sentindo dores na coxa e deu lugar a Ewerthon.
Mesmo com o sol já escondido, as duas equipes pareciam lentas em campo. Felipão tentou dar novo ânimo ao colocar o garoto Patrik no ataque.Muito bem marcado, Valdivia pouco produzia em campo.A situação do Verdão se complicou após uma falta de Marcos Assunção em Mazola, que causou a expulsão do volante. Foi o terceiro cartão vermelho dele no Brasileirão
O Palmeiras só se arriscou nos contra-ataques. E aí, menos vigiado, Valdivia apareceu um pouco mais. Foi dele o passe que deixou Patrik na cara do gol. O atacante chutou cruzado, e Emerson salvou o Guarani.O placar final foi mesmo o 0 a 0 entre as dua equipes, o Palmeiras soma oito empates quatro vitórias e três derrotas em quinze jogos e mostra que muito pode ser produzido ainda pelo elenco que possui,a tabela não foi favorável e o time caiu duas posições na classificação,agora é o 12º colocado com 20 pontos,quatro a menos que o primeiro do G4.O próximo duelo do verdão será na quinta as 21:00hs no estadio Pacaembu contra o Atlético/Go algoz do verdão na Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS