segunda-feira, 13 de setembro de 2010
ACORDA PALMEIRAS ENQUANTO É TEMPO!
Falar o que? Mais um empate na conta do campeão nacional de empates,isso me faz lembrar um ano trágico na vida de todo Palmeirense,me remete a 2002,quando o Palmeiras tinha um time até mais qualificado do que o de hoje e que da mesma maneira empatava demais e aconteceu o desastre de ser rebaixado para a segunda divisão daquele ano.Se não acordamos logo,essa história pode ser repetida novamente,o time não consegue ganhar um jogo sequer,e ainda por cima vem praticando jogos deploráveis de se ver,ontem foi mais um desses de dar calafrios no torcedor,horrível...lamentável a atuação do Palmeiras ontem no Pacaembu.Cada jogo o time consegue ser pior que o outro,o primeiro tempo de ontem foi digno de reservas do time dos casados contra solteiros,na várzea já assisti partidas bem melhores e mais emocionantes,na segunda etapa foi um show de erros de conclusões pelos dois times,mas principalmente do Palmeiras,me parece que os jogadores preferem fazer de tudo,menos tentar fazer um gol,é impressionante e sem explicação o que vem acontecendo,algumas bolas sobradas dentro da área,só esperando alguém para chuta-la para o gol,e os caras preferem tocar para um companheiro,que muitas vezes está mal posicionado ou não acompanha o raciocínio,outras vezes tentam cavar penalidades bobas que os árbitros nunca irão marcar a favor do Palmeiras,esses jogadores já deviam saber disso,até o nosso incansável kleber teve por duas ou três vezes a chance de fazer o gol .mas na hora H preferia cair dentro da área esperando um penalidade.
Nenhum jogador teve uma atuação que fosse digna de elogios,o mago Valdivia que entrou na segunda etapa,não pode ajudar muito,claro que a culpa não é dele,pois é o mesmo que colocar uma ferrari a 300 km por hora contra um fusca a 40km/h,os companheiros não conseguem acompanha-lo,o cara é de uma qualidade técnica impressionante,e o os outros são uns cabeça de bagres,outro que pode ser isentado de culpa é o gladiador Kleber,que apesar de ter feito uma de suas piores partidas no Palmeiras,tem créditos e merece que poupemos de criticas.O resto do time deveria voltar a categoria de base e reaprender a jogar futebol,se é que já souberam algum dia.Nesta partida ficou claro que alguns jogadores não podem nunca vestir a camisa do Palmeiras,o volante,lateral,meia e sei lá mais o que Ruinvaldo é um desastre,consegue nos fazer ter saudades de Jumar e Sandro Silva,meu Deus, até onde fomos parar,outro que é um tremendo enganador é o Marcio Araújo,o cara parece uma minhoca correndo desengonsada em campo,já chega,o cara teve suas inúmeras chances e não consegue aproveita-las.Além desses cabeças de bagres,o time inteiro passa por uma fase negra,Não consigo entender os últimos jogos do nosso melhor zagueiro Danilo,ele está totalmente perdido em campo,não acerta uma,parece uma barata tonta correndo para lá e para cá,está muito longe do que é,um grande zagueiro e líder em campo.Muitos problemas para o técnico Felipão admnistrar,se bem que ele também não vem nos seus melhores dias,vem mexendo muito mal,escalando o time de forma errada e me parece um pouco para baixo e desacreditado do elenco que tem.
O que nos resta é rezar para que caia dos céus um milagre e faça esse time jogar,porque do jeito que tá,não sei não,as perspectivas são as piores possíveis,o fantasma da serie B começa a nos preocupar,se o time não sair dessa logo,se entrar na zona dos rebaixados,daí para sair de lá todo mundo já sabe,vai ser um Deus nos acuda.No meio de semana temos uma pedreira pela frente,nada mais nada menos do que o Grémio embalado pelas ultimas partidas no estádio Olímpico,onde nunca fomos bem.A coisa ta feia e pode ainda ficar mais,esse time tem condições de terminar o campeonato no meio da tabela,mas se continuarem do jeito que tá,podemos colocar nossas barbas de molho.Acorda Palmeiras enquanto é tempo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
meu San Genaro,salve o palmeiras da segundona,nao quero ver o palmeiras jogando contra o icasa
ResponderExcluiro felipão nao repete uma escalação,talvez o time precisasse de entrosamento para vencer as partidas,nao entendo pq nao coloca o fabricio como titular,o vitor precisa de mais jogos para se firmar no time.o Ruinvaldo nao é jogador para o palmeiras,manda ele de volta para o avaí,e o luan é muito ruim,o tadeu tropeçou na bola em um lance.tudo isso faz com que o torcedor fique cada dia mais preocupado com a segunda divisão.
ResponderExcluir