domingo, 19 de setembro de 2010

PALMEIRAS DECEPCIONA TORCIDA MAIS UMA VEZ NO PACAEMBU!



Mais um tarde daquelas para se apagar da memória do torcedor,o Palmeiras denovo decepcionou a torcida no Pacaembu,em jogo pífio,horroroso,o verdão perdeu para o São Paulo pelo placar de 2 a 0 e de quebra fez uma das piores apresentações em um Choque-Rei..Até mesmo com elencos infinitamente  inferiores a esse,o Palmeiras já deu mais trabalho ao adversário tricolor.Parece que enterraram um osso neste estádio,o time não ganha uma,é impressionante o desempenho do Palmeiras no Pacaembu,definitivamente essa não é nossa casa,esse estádio foi invadido pelo timinho da marginal,e até o ambiente é ruim lá dentro,Creio que a diretoria deveria procurar uma nova casa para mandar os jogos,talvez no interior paulista,onde existe uma enorme torcida alviverde,concerteza teríamos muito mais torcedores nos jogos,e não teria essa inhaca gambazenta do Pacaembu.


O jogo foi de dar sono,o time não acertou nada,foi um festival de erros de finalizações,erros de passes,de posicionamentos e de falhas individuais,alguns jogadores do Palmeiras,são dignos de pena,a culpa não é deles,mas sim de que os contratou para vestir essa camisa,os atacantes Tadeu e Luan que mais parece nome de dupla  sertaneja, coitados,não servem para esquentar o banco do "Ibis",o pior time do mundo.Outros que jogavam até bem em suas ex-equipes,estão mostrando que são jogadores para times pequenos,sem expressão,como é o caso do lateral direito Vitor,que foi escolhido o melhor lateral do campeonato brasileiro de 2008 e não consegue acertar um cruzamento sequer,além de tudo até tropeça sozinho na bola.


Estive percebendo em alguns jogos que o Palmeiras não está sendo bem preparado fisicamente,os jogadores estão muito lentos em campo,parece até que comeram uma feijoada e foram jogar de barriga cheia.algo está sendo feito errado na preparação fisica do clube,não é admissível um time que conta com um departamento de preparação fisica como o Palmeiras,estar andando em campo,é nítido que o time não consegue acompanhar o adversário,seja ele qual for,no jogo contra o Gremio em Porto Alegre já vi sinais desse cansaço físico dos atletas,visto que na segunda etapa daquele jogo,o time ficou apenas se defendendo,sem conseguir armar um contra-ataque sequer.


A situação já está ficando preocupante,o time não consegue vencer duas partidas consecutivas,e nunca da um passe a frente na tabela,a nossa sorte é que existem times que estão se esforçando ao máximo para ir para a segunda divisão,como é o caso do galo mais feio do mundo do Mr Luxburgo.Mas precisamos ligar todos o sinais de alerta,não podemos ficar contando apenas com os tropeços dos adversários,e ficar achando que o time vai jogar só em 2011,precisamos urgentemente jogar bola ,se não como vai ficar o planejamento para o ano que vem?A diretoria precisa dar uma pressão nestes jogadores,afinal eles recebem uma fortuna,e não podem ter um desempenho tão ridículo como esse,no mínimo o time tem que terminar o campeonato de forma honrosa,digna das tradições do Palmeiras,isso é mais do que obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS