domingo, 31 de outubro de 2010

PALMEIRAS VENCE O GOIÁS EM JOGO CHEIO DE EMOÇÕES!


O palmeiras venceu o Goiás neste sábado pelo placar de 3x2 na Arena Barueri,jogo valido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro,o verdão chega aos 47 pontos,se mantém na 10 posição, mas denovo volta a encostar no G4.


O jogo foi cheio de emoções para os torcedores presentes,depois de estar com um placar quase decidido,o verdão bobeou em algumas situações da partida e deixou o Goiás diminuir por duas vezes quase chegando a complicar a nossa vida.Com um time misto-quente o verdão até que jogou bem,tirando algumas bobeadas do setor defensivo a equipe se mostrou compacta principalmente na primeira etapa,na  etapa final o time parece que estava disposto a administrar o resultado e diminuiu o ritmo,assim o time goiano começou a gostar do jogo e criou algumas chances perigosas,mas o goleiro Deola fazia uma bela partida até então e fechava o gol alviverde.


O verdão por duas vezes esteve com a diferença de dois gols na partida,mas por vacilo e displicencia de todo o time,deixaram  o Goiás diminuir e voltar a sonhar em um algo a mais na partida,parecia ser outra partida que o Palmeiras iria vacilar e deixar o adversário empatar um jogo praticamente ganho,no final tivemos sorte e vencemos pelo placar de 3x2.Um posicionamento errado vem acontecendo na equipe dirigida pelo Felipão,o time joga bem até marcar um gol,depois parece que o time sofre um apagão geral,e passa sufoco em jogos teoricamente fáceis,não se pode dar esse tipo de bobeiras em campo,temos que ter equilíbrio em todo o jogo,alguém pode até dizer que seja o cansaço físico pela maratona de jogos,ou pelos desfalques constantes,mas o que não pode acontecer são esses apagões na equipe,se não tivéssemos perdido pontos bobos em jogos que esstavamos vencendo ou que os adversários não eram complicados,ex: Ceará(2pontos perdidos),Atletico/Go(3pontos perdidos),Botafogo(2pontos perdidos) e Cruzeiro(3pontos perdidos),estaríamos hoje com exatos 57 pontos e na liderança da competição,não adianta mais chorar o leite derramado,mas,se fosse levado mais a serio o campeonato Brasileiro, estaríamos brigando pelo título até a ultima rodada.


Se vencermos a Copa Sul-Americana tudo estará resolvido,fecharemos o ano com um título importante e com a vaga na Libertadores,mas se por acaso nao conquistarmos esse caneco,vai ser um Deus nos acuda, daí vai ter  um monte de gente chorando esses pontos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS