domingo, 16 de janeiro de 2011
PALMEIRAS EMPATA COM BOTAFOGO/SP NA ESTRÉIA DO PAULISTÃO 2011.
O primeiro jogo oficial do Palmeiras em 2011 não foi dos mais animadores,o verdão estreou com um empate contra o Botafogo/Sp no estádio do Pacaembu neste sabado(15).O Palmeiras até teve um maior número de lances de perigos e volume de jogo,mas segue com os mesmos problemas de sempre,o ataque é muito fraco e peca nas finalizações,o Gladiador Kleber foi um dos destaques da partida,puxando a marcação e servindo sempre os seus companheiros,essa é a sua maior qualidade,mas não se deve confiar os gols somente em suas costas,já que não é um centroavante de ofício,um camisa 09.
Fica mais do que claro que não precisamos de volantes e nem meias,carecemos mesmo é de atacantes de qualidade,isso já vem desde o ano passado,quando sofremos em vários jogos com a falta de gols na maioria das partidas, ficávamos na dependência de uma falta bem cobrada pelo Kid Marcos Assunção,foi assim que vencemos muitas partidas daquele ano,sempre com um gol chorado do nosso melhor cobrador de faltas do país,só que em um time grande, não pode ficar na dependência de apenas um homem,precisamos jogadores no elenco que tomem a responsabilidade para si e resolvam o jogo.
Mais uma vez tivemos o desfalque do mago Valdivia,Já está enchendo o saco essas desculpas dos médicos e do próprio jogador sobre sua interminável contusão,ou o chileno mostra a que veio ou pega seu boné e pede para sair,o Palmeiras é muito maior do que qualquer jogador,e não deve tolerar falta de compromisso e vontade de nenhum atleta,nem mesmo dos considerados ídolos pela torcida alviverde.Não quero nem saber se existe richa entre ele e o Felipão,eu quero é profissionalismo a partir do momento em que o jogador entrar em campo,todos sabem que na era Parmalat,existia uma inveja danada entre os próprios jogadores,alguns nem conversavam entre si,mas quando entravam em campo,essas coisas ficavam para trás e o time fluía excelentemente.O que esperamos desses atletas é que sejam profissionais e honrem a camisa do verdão,não precisamos de elenco unido e coisa e tal,isso é papo furado,queremos comprometimento nas partidas,isso sim.
O técnico Felipão após a partida criticou alguns torcedores presentes que vaiaram o time após o apito final,não concordo com ele,acho que o papel da torcida é esse mesmo,precisa incentivar durante os 90minutos,mas quando o jogo termina e o time não corresponde as suas expectativas,ela deve vaiar mesmo,já que paga caro para assistir aos jogos do seu clube.O próximo jogo do verdão é no dia 20/01 as 21:00hs contra o Ituano,no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba.Talvez até lá já tenhamos um melhor condicionamento físico dos jogadores,vamos torcer também para que algum reforço já esteja liberado para estréiar neste duelo, o time precisa acordar logo,antes que as coisas fiquem insustentaveis, fazer uma melhor partida para não dar espaços para criticas ainda maiores,tanto por parte da torcida,quanto por parte da imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS