O clássico entre Palmeiras e São Paulo deste domingo por pouco foi adiado. O temporal que atingiu a cidade de São Paulo deixou o Morumbi submerso, criando piscinas nas arquibancadas para a diversão de alguns torcedores presentes,e ainda querem copa do mundo neste estádio,a partida foi atrasada em 1h10minutos. Para piorar, a energia caiu no 1º tempo e paralisou o duelo por 15 min. Quando houve jogo, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 em um clássico tenso clássico tenso.
Após todo o tempo de paralisação, o jogo começou quente, Logo no 1 minuto, Valdivia acusou Miranda de pisar nos seus dedos. O zagueiro tricolor recebeu cartão três minutos depois, após derrubar o Mago.O Palmeiras começo melhor a partida,apertou a saída de bola do adversário e criou algumas oportunidades de gols,mas aos 25minutos em uma jogada característica do atacante Fernandinho,ele avançou pela esquerda, se preparou para o chute e abriu o placar no Cicero Pompeu de Toledo.
A energia do Morumbi caiu durante a comemoração do gol São Paulino, O Palmeiras criticou a arbitragem, alegando que Deola teve sua visibilidade dificultada no momento da finalização do atacante.Foram quase 15 min de paralisação. A luz reacendeu, reiniciando o clássico na etapa inicial.O Palmeiras teve excelente chance de empatar, mas Thiago Heleno furou o chute, dentro da área, aos 54 min do 1º tempo.
Na segunda etapa o jogo continuou tenso, Miranda e Kleber discutiam a todo instante dentro de campo. A cada lance envolvendo o atacante palmeirense, os jogadores reclamões do São Paulo cobravam o árbitro, pedindo cartão amarelo ao camisa 30.No jogo da guerra de nervos, o Palmeiras levou a melhor. Alex Silva foi expulso aos 13 min da 2ª etapa por empurrar Adriano sem bola.
Em seguida, Marcos Assunção foi advertido com cartão amarelo. O São Paulo queria a expulsão do volante.Felipão sacou Assunção, temendo que ele fosse expulso, e colocou João Vitor. A equipe aumentou o volume ofensivo. Tinga que não fez boa partida quase empata. Ele finalizou com força dentro da área, mas Rogerio Ceni fez grande defesa. Valdivia em uma oportunidade também parou no goleiro são-paulino.
Já o São Paulo como de costume se retraiu, tentando explorar o contragolpe. Isolado no ataque, Dagoberto criou boas jogadas em tabela com Lucas, mas a defesa alviverde impedia as finalizações. Rivaldo e Willian José entraram restando aos 36 min. Rogério Ceni fez milagre aos 37 min do 2º tempo. Foram duas grandes defesas seguidas, ambas em finalizações de Adriano Michael Jackson. Um minuto depois, Adriano venceu Rogério Ceni. Com o pé esquerdo, o atacante que incendiou o jogo empatou a partida. Na comemoração, o atleta tentou imitar Michael Jackson.O Palmeiras partiu com tudo em busca do gol da virada, mas não conseguiu. O São Paulo se fechou, aguardando o apito final. O placar terminou em 1a1, e segue o tabu de quase 9 anos sem vencer o time tricolor dentro do seu reduto.O que se pode tirar de bom nessa partida foram as atuações dos atacantes Kleber e Adriano e do meia Valdivia,que mostra já estar totalmente recuperado da fibrose.
Nos vestiários o zagueiro Alex Silva(Pirulito) e o mago Valdivia ainda trocaram farpas nos microfones de algumas radios,teve até ameça de violencia extra-campo e um mandando o outro calar.Esse chorinho ainda vai durar a semana inteira,alguem aí socorre as meninas do Morumbi que elas vão ficar descontroladas.
Nos vestiários o zagueiro Alex Silva(Pirulito) e o mago Valdivia ainda trocaram farpas nos microfones de algumas radios,teve até ameça de violencia extra-campo e um mandando o outro calar.Esse chorinho ainda vai durar a semana inteira,alguem aí socorre as meninas do Morumbi que elas vão ficar descontroladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS