segunda-feira, 21 de março de 2011
PALMEIRAS EMPATA E AGORA É TERCEIRO COLOCADO.
Depois de golear o Uberaba-MG no meio da semana, o Palmeiras veio a campo para enfrentar o São Caetano, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.O Palmeiras empatou o jogo por 1x1, e se manteve na ponta de cima da tabela.Mesmo com o resutado, o verdão agora se encontra na terceira posição,devido ao tropeço do time do Santos no Sabado.
O jogo começou a todo vapor,e o verdão partiu para cima do azulão,Aos 5min, Kleber foi derrubado por Artur, dentro da área e o juiz Guilherme Ceretta de Lima marcou pênalti. O Gladiador foi para a cobrança e abriu o placar. Os atacantes do Verdão iam para cima dos zagueiros adversários, Adriano sempre tentava alguma jogada individual e Kleber, como na maioria dos jogos, sofria com as faltas dos defensores. Depois dos 30min, o São Caetano ganhou mais espaço no meio de campo, e aos 36min, depois de cobrança de escanteio, Artur cabeceou para empatar o jogo,depois do gol, os dois times diminuiram o ritmo da partida e não criaram muitas oportunidades de gols,o primeiro tempo terminou com o placar de 1a1.
O segundo tempo começou com Felipão fazendo uma mudança no time, Tinga entrou no lugar do Adriano. O jogo recomeçou disputado, as duas equipes brigavam pela bola no meio de campo e encontravam dificuldades para chegar perto da área do adversário. O Verdão sofria muitas faltas dos defensores do Azulão.Aos 18min, Kleber sofreu falta perigosa e na montagem da barreira, Thiago Heleno e Anderson discutiram e foram expulsos de campo. Na cobrança, Marcos Assunção chutou rasteiro e levou perigo para o goleiro do São Caetano.
Com dez jogadores para cada lado, Felipão fez mais uma alteração. Cicinho deu lugar para o volante Chico. Aos 25min, Luan fez boa jogada pelo lado esquerdo, mas o passe saiu muito forte e Kleber não conseguiu empurrar para o gol. Depois das expulsões, os espaços começaram a aparecer e aos 26min, a bola sobrou para Gabriel Silva, que chutou de pé direito e a bola passou perto do gol de Luiz.O técnico Felipão fez a última alteração aos 36min, Luan saiu e Max Santos foi para o jogo. Aos 42min, Deola fez uma defesa no mínimo espetacular. Depois de cobrança de escanteio, Luciano Mandí cabeceou forte e o goleiro palmeirense praticamente parou no ar e espalmou a bola para a linha de fundo. Sensacional.Aos 49min, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima decretou o empate e encerrou a partida. O próximo jogo do Verdão será contra o Linense na quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Barueri.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS