quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVA CAMISA DO PALMEIRAS!

A nova camisa do Palmeiras vazou na internet,O modelo ainda nem foi lançado (será no dia 19 de maio), mas a nova camisa do Palmeiras já está a venda em alguns pontos. A Adidas (fornecedora de uniformes do clube) decidiu homenagear a conquista da Copa Rio de 1951.

A homenagem pôde ser vista de duas formas, o escudo remete ao que era utilizado na época, e na parte inferior da camisa aparece os dizeres: 1951 – sabe engrandecer a pátria.

A assessoria da Adidas confirma que a camisa comercializada é mesmo a que será lançada em maio. A empresa não diz, porém, se o uniforme 2 continuará sendo verde-limão ou se voltará a ser branco. Também não confirma se haverá um uniforme 3 - há a expectativa de um modelo com listras verticais brancas, como nos anos 90.


Em uma pesquisa recente,a maioria dos torcedores Palmeirenses revelaram que gostariam de rever o modelo usado na era Parmalat,camisa verde com listras brancas na vertical,o verde limão  parece ter saturado no gosto da torcida,creio que a volta do 2 uniforme na cor Branca e o 3 com listras na vertical  seria bem aceito pelo torcedor.

2 comentários:

  1. acho q a verde cana deveria ficar,essa ficou lindissima,vcamos ver o terceiro uniforme.se lancarem uma branca é bom q caprichem pra diferenciar de outros times com a camisa branca.

    ResponderExcluir
  2. Exelente camisa...comprei 1 para meu pai de presente do dia dos pais...VERDAO CAMPEAO MUNDIAL 51!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS