segunda-feira, 9 de maio de 2011

E AÍ SENHORES DA GRAVATA?

O torcedor Palmeirense viveu nesses últimos dias entre o céu e o inferno,isso porque o time de candidato a título da Copa do Brasil e Campeonato Paulista,passou a ser motivo de piada dos adversários e tristeza dos torcedores alviverdes.No campeonato Paulista foi eliminado pelo arquirrival,sendo prejudicado claramente pela arbitragem,foi de fato uma desclassificação que não doeu tanto ao coração da torcida pelas circustancias que levaram a eliminação.Mas de time raçudo e elenco unido,o Palmeiras foi para Curitiba com o discurso que estava na ponta da língua de todos os jogadores,a eliminação já era passado e que a motivação era enorme na Copa Do Brasil,pois bem,não foi o que vimos em campo.


O Palmeiras entrou em campo contra o Coritiba, sem espirito,sem vontade,e como declarou o atacante Kleber após a partida,sem "tesão".E foi assim que o Coxa,melhor time do brasil até o momento,construiu aquela sonora goleada de 6a0,praticamente nos eliminando da Copa Do Brasil.Nada mais justo para um time que respeitou o Palmeiras, e praticou um futebol de forma extremamente brilhante.


Numa goleada como essa,é preciso ter cautela,e detectar o problema de forma inteligente,não é de hoje que o Palmeiras vem dando vexame atrás de vexame,troca-se os jogadores e nada muda,a filosofia continua a mesma,já passaram inúmeros jogadores no verdão,e parece que eles não tem a dimensão do que é vestir essa camisa,isso não é nem um pouco culpa de jogador de futebol,esse papel,de mostrar aos jogadores onde e o clube que estão defendendo,é exclusivamente de quem comanda o clube,é preciso dar as condições para os atletas trabalharem,mas também saber cobra-los quando necessário,a politica do clube contribue muito de forma negativa para que isso não aconteça.


Muitos torcedores, impulsionados pela paixão pelo time, detonam os jogadores,mas os diretores sempre são esquecidos e isentados da culpa,já vimos vários jogadores sendo perseguidos dentro e fora de campo,como o caso de Wagner Love;e os diretores continuam lá,sem nenhum tipo de cobrança e repetindo suas cagadas.Já esta na hora de sermos inteligentes e saber a quem criticar,quem comanda o navio tem a responsabilidade de mante-lo ao mar,não os tripulantes a bordo.Aí está o grande segredo,enquanto cobrarmos somente os jogadores e esquecermos dos cartolas que comandam o clube,jamais veremos mudanças na situação do clube.Essa politica maldita do clube interfere desastrosamente no futebol da equipe,afinal onde já se viu funcionário render o esperado sem a presença do seu chefe?


O resultado é que o nome da Sociedade Esportiva Palmeiras está sendo jogado na lama,estão destruindo a imagem do clube,o que foi construido ao longo de tantos anos de glorias,nesta ultima decada conseguiram nos colocar como time mediocre,e motivo de gozações dos adversários.até quando vamos ter que suportar calados,essas pessoas destruir esse nosso clube tão amado?é hora de unirmos nossas forças e tentar mudar esta situação,vamos as ruas cobrar quem é de dever,exigir o respeito a nossas tradições,a nossa honra,e o nosso espirito de volta.

2 comentários:

  1. Nosso Clube hoje virou piada nacional, tanto nas 4 linhas como fora dela. Em campo nem precisa dizer o porque, e fora por está confusão sobre a Arena, que a cada dia que se passa deixa os Palmeirense cheios de duvidas sobre a continuidade da obra. Depois da reunião desta noite e das declaração do Mustafá e do Frizzo, deixanos com a pulga atrás da orelha se o Presidente realmente vai assinar, e caso seja negativo como todos estão achando se o W.Torre realmente vai parar a obra. Se for todo positivo, quem sofre? MAIS UMA VEZ A S.E.P. E NÓS QUE SEREMOS MOTIVOS DE PIADAS!!!! BASTA QUERO MEU VERDÃO DE VOLTA!!!! ACORDA GIGANTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduarado,o Palmeiras precisa mais do que nunca de nós torcedores,mas para que possamos fazer algo por esse clube tão amado,precisamos dar um primeiro passo,seja socio do clube e junte-se a nós para que possamos um dia fazer desse clube,um clube democratico,com profissionalizmo e principalmente paz politicamente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS