domingo, 22 de maio de 2011

KLEBER DA A VITÓRIA AO PALMEIRAS NA ESTRÉIA DO BRASILEIRÃO!



Com um golaço do gladiador Kleber,o Palmeiras largou bem no brasileirão 2011,apesar do jogo ter se mostrado  fraco técnicamente,os atletas do verdão mostraram bastante empenho e determinação, vontade não faltou em busca de um bom resultado na estréia,e foi assim que conseguiram,no esforço.


Com cinco desfalques: Valdivia, Lincoln, Wellington Paulista, Rivaldo e Cicinho,o técnico Luiz Felipe Scolari teve que se virar para montar o time,então escalou  no sistema 4-3-3, com Luan, Kleber e Adriano compondo o trio ofensivo.O jogo também foi marcado pela homenagem pelos 102 jogos do atacante Kleber com a camisa alviverde,o jogador  entrou com a camisa com duas estampas na cor bronze (localizadas na barra frontal e na manga esquerda), além de uma braçadeira de capitão estilizada na cor prata. Nas costas, o número “30” estava acompanhado da inscrição “Gladiador”. clique na imagem abaixo para ampliar.

A torcida do Palmeiras em Rio Preto marcou boa presença no estádio Teixeirão, para assistir ao jogo ,sem a pressão das torcidas organizadas da capital,que saliento,não sou contra,apenas desejo que se unam a favor do Palmeiras;o verdão só se preocupou em buscar a vitória e teve tranquilidade para que isso acontecesse naturalmente,a primeira etapa foi marcada pela falta de criação de ambas as equipes,fazendo com que sobressaissem os setores defensivos.Luan e Adriano tentavam municiar o gladiador Kleber na frente sem muito exito,o Botafogo/Rj de Caio Junior só se preocupava em conter o impeto incial do Palmeiras,os principais lances da primeira etapa,surgiram dos pés de Marcos Assunção e Kleber,a principal delas foi aos 43 minutos, o volante cobrou uma falta e a bola explodiu no travessão e foi para fora.,apesar de varias tentativas,o placar ficou no 0a0.

Para a segunda etapa,felipão resolveu mudar,sacou Tinga,que não criava e nem desarmava,e colocou Patrik,que ficou com a missão de fazer a ligação entre o meio e o ataque,para que a bola sobrasse mais redonda ao ataque,e funcionou precisamente,o Palmeiras passou a dominar totalmente o meio de campo,Luan passou a ser mais acionado,aos 8min,o atacante cruzou na cara do gol para Adriano, que chegou um pouco atrasado e não conseguiu empurrar para o fundo das redes.

O time carioca saía mais para o ataque, porém deu mais  campo ao verdão. Aos 19min o atacante Kleber recebeu na entrada da área, deu um drible desconcertante no volante botafoguense e chutou no ângulo direito do goleiro para abrir o marcador com um golaço. Palmeiras 1a0.Cinco minutos depois,Luan recebeu livre na area e mostrou que o pé está bem descalibrado,chutou para longe e sem perigo ao goleiro Jeferson.Aos 29min  Felipão fez a segunda substituição do Palmeiras,colocou Chico no lugar de João Vitor, que saiu após sentir câimbras.O time carioca não levava perigo a meta do goleiro Marcos, que não foi muito acionado durante  o segundo tempo.o tempo foi passando e o verdão passou a administrar o resultado.Após o árbitro assinalar três minutos de acréscimo, Felipão fez a terceira alteração tirando Luan e colocando Pierre em seu lugar,o volante entrou bastante emocionado pela volta aos gramados e bastante ovacionado pela torcida,que entoou gritos de Pierre guerreiro!Aos 48min,o juiz apitou o final da partida e o Palmeiras assegurou os três primeiros pontos do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, o Verdão ocupa a 9ª posição da tabela. O próximo confronto está marcado para o dia 29, às 16h, contra o Cruzeiro que nesta primeira rodada foi derrotado surpreendentemente pelo Figueirense,talvez seja o primeiro grande teste do verdão nesse ínicio de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS