sábado, 14 de maio de 2011

RESPOSTA DE ARNALDO TIRONE!


Após falar para Deus e o Mundo em entrevista ao Jornal da Tarde deste sabado,Arnaldo Tirone assustado com a repercussão tomada por suas declarações,resolveu tentar esclarecer os fatos para o torcedor Palmeirense,como nós do blog,sempre oferecemos nosso espaço a qualquer pessoa que queira se defender de qualquer que seja a acusação envolvendo seu nome,dedicamos esse post a nota oficial postada hoje no site oficial do clube e assinada pelo próprio Arnaldo Tirone.

“Gostaria de esclarecer aos torcedores do Palmeiras que na sexta-feira (13 de maio), finalmente, depois de muitas negociações, assinei a escritura com a W/Torre. Eram necessárias algumas discussões para que o contrato ficasse alinhado com as necessidades do clube. Afinal, como Presidente do Palmeiras, tenho que zelar pelo melhor e ainda mais em se tratando de um assunto tão importante como nosso estádio. Agora sim tenho certeza que a obra vai continuar para que possamos ter uma Arena digna do torcedor palmeirense.

Sobre a entrevista publicada no Jornal da Tarde, neste sábado (14), quero deixar esclarecido que quando disse que em relação ao Valdívia foi feito um mau negócio, me refiro ao ponto de vista administrativo, que foi ruim. Em agosto, o valor da contratação com impostos chega quase a 20 milhões de reais, e não temos esse dinheiro em caixa.

Em relação às contusões do atleta Valdivia, como todos também torço para que elas não se sucedam e não atrapalhem o jogador no desenvolvimento de sua atividade com nossa camisa. O mesmo digo em relação ao Lincoln. O Palmeiras necessita desses dois jogadores e espero que estejam à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari o mais rápido possível.

Sobre nosso treinador, Felipão, deixo claro todo apoio de nossa parte. Afinal de contas, temos um dos melhores treinadores do mundo comandando nosso time. E vamos fazer todo esforço necessário para que nossa equipe continue forte. À nossa torcida peço sempre o apoio, para que a equipe possa sentir a força daqueles que realmente querem contribuir de maneira positiva, neste momento difícil pelo qual passamos.

Eu, juntamente com o vice-presidente e nossos diretores estamos trabalhando incessantemente na busca por soluções para os problemas financeiros pelos quais o clube está passando. Porém, não vai faltar, tenho certeza, nem de minha parte nem dos meus companheiros, toda a força e empenho para superarmos esses problemas para que o Palmeiras tenha uma vida equilibrada financeiramente de novo."

A conclusão deve ser tomada pelo torcedor,nós não tomamos partido de quem quer que seja,mas de uma coisa temos certeza,isso poderia ter sido evitado,as pessoas no Palmeiras não conseguem trabalhar caladas,sempre um fato novo surge na mídia para denegrir a nossa imagem,e o pior,esses fatos são criados pelos próprios comandantes do cliubee,até quando?O Palmeiras é o seu maior inimigo.


Um comentário:

  1. Tirone deve ter utilizado o gerador de lero-lero (http://padrelevedo.hpg.ig.com.br/lerolero/lerolero.html). Ou seja: falou, falou, falou, e não disse nada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS