terça-feira, 15 de novembro de 2011

KLEBER BIPOLAR.





Esta semana em meio a tantos trabalhos que estou envolvido,tive tempo de assistir depois de muito tempo o programa São Paulo Acontece da Band que é apresentado por Neto e companhia,e para minha surpresa,quem era o convidado do programa?sim ele,o proprio judas30,o atacante Kleber que não poupou farpas na lingua e detonou a pessoa de Luiz Felipe Scolari,Kleber jogou no ventilador um monte de acusações,inclusive sobre o caracter do técnico do verdão.No decorrer da entrevista fui analisando os fatos,e buscando em minha memória,os episodios que envolveram toda essa crise que se instaurou no Palmeiras provocadas principalmente pelas atitudes do proprio atacante,infelizmente algumas pessoas tem memória curta ou fingem não saber nada,só para ver a coisa pipocar. Neste mesmo programa,no mês de julho,o mesmo jogador falou coisas totalmente ao contrario sobre o técnico então sitado.Como pode tanta controversia diante de um mesmo assunto?,onde está a verdade? na primeira entrevista,ou na segunda?será que em tão pouco tempo de prazo,Kleber mudaria tanto assim de opinião?acho meio dificil um fato tão grave ter acontecido para que o jogador mudasse tão radicalmente assim,fica claro a magoa do jogador por ter sido afastado do time e não ter conseguido o que queria,ou seja,ser vendido naquela época para o Flamengo,Kleber é uma pessoa muito mal acessorada,seu empresário é uma péssima influencia em sua carreira,foi assim quando criou encrenca no cruzeiro jurando amores ao Palmeiras,e agora criando outra crise do nada afim de cosneguir se tranferir para uma equipe que pague alguns milhares de reais a mais. Kleber conseguiu quebrar uma imagem positiva que havia criado nos mais de 17 milhoes de torcedores do Palmeiras,em pouco mais de dois meses ele jogou tudo isso na lata do lixo,além de mal carater,mostrou ser um tremendo burro;onde ele terá tanta admiração quanto teve aqui no Palmeiras?que seja feliz em seu novo clube,precisamos de jogadores que não jurem amores ao time,mas sim que respeitem e honrem a instituição em que trabalha.ja vai tarde judas30.

2 comentários:

  1. É lamentável, o que aconteceu com kleber, Acho que faltou dialogo com responsabilidade de profissionais, o Kleber pode ter errado muito, mais felipão, é cheio de não me trisca, não se pode falar nada que felipão toma por ofensa, até na Inglaterra, ele não se dava bem com alguns atletas. Aqui no palmeiras, ele é técnico, é ditador, tá ultrapassado, e não é um apaziguador!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que esteve em campo ele honrou o MANTO. Prefiro 1000 vezes o Kleber do que os Luans, Patricks, Tingas, Rivaldos da vida. Prefiro jogadores polêmicos habilidosos a guerreiros perna-de-pau!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS