terça-feira, 3 de dezembro de 2013

TEMPORADA DE CAÇA AOS REFORÇOS JÁ COMEÇOU!


Está aberta a temporada de caça aos reforços no Palmeiras, final de ano é sempre assim, o verdão vai em busca de nomes para reforçar o elenco para o ano do centenário em 2014. Muitos nomes estão sendo especulados na mídia em torno da procura da diretoria por nomes que poderiam vir ao Palmeiras,apesar de manter o discurso de que não tem recursos para concorrer com os principais rivais do brasil, o Palmeiras vai sim forte este ano em busca de nomes fortes e que tem identificação com o clube para formar um time a fazer frente com qualquer adversário nos campeonatos que irá disputar.

 Esse discurso já definido pela diretoria,serve para afastar aproveitadores(agentes) que sempre fizeram do Palmeiras uma vitrine a fim de supervalorizar seus jogadores medíocres e que não eram aproveitados por outros times. Parece que o profissionalismo tanto pregado pelo presidente Paulo Nobre vem sendo colocado em pratica mesmo desde que assumiu essa instituição.Aquele velho ditado: quem muito fala,pouco tem.

 A tendencia é que o Palmeiras traga de quatro a cinco jogadores para serem titulares da equipe,são peças chaves que estão sendo estudadas no intuito de não dar um chute no pé, contratações pontuais e que tragam retorno ao time, ou seja, que venham sabendo da grandeza do Palmeiras e que respeitem a instituição, precisamos de atletas experiente e que não sejam aproveitadores, que possam honrar o manto e repeitar a torcida.

 Um desses jogadores que estão sendo ventilados, é o meia Elano que está passando por um mal momento no Grêmio de Porto Alegre,o jogador desde que o técnico Renato assumiu o time,perdeu espaço e amarga a reserva juntamente com o meia Zé Roberto. Elano é um meia que sabe jogar avançado e recuado,cairia como uma luva neste time, Elano além de jogar com a cabeça erguida,tem uma bola parada muito precisa. 

O técnico Gilson Kleina já formulou a lista de reforços e a entregou ao Paulo Nobre e a diretoria, vamos aguardar, porque em breve teremos novidades por aí.

 Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS