domingo, 30 de setembro de 2018

PALMEIRAS 3X1 CRUZEIRO


E foi como esperávamos,vitória para assumir a liderança provisória do campeonato e colocando pressão no São Paulo.

Neste domingo as 11hs da manha o Palmeiras venceu o Cruzeiro pelo placar de 3a1 e assumiu provisoriamente a ponta da tabela, a partida foi marcada por um lance bizarro protagonizado pela comissão de arbitragem ao marcar um pênalti inexistente em um lance que o zagueiro Gustavo Gomez interceptou a bola com a mão quase dois metros fora da área. O arbitro auxiliar que estava melhor posicionado no lance informou o arbitro principal que o lance teria sido dentro da área e então foi marcou a penalidade máxima contra o Palmeiras. Os jogadores do Palmeiras ficaram muito revoltados com a marcaçao da penalidade mas nao teve jeito, o Cruzeiro Bateu o penalti e empatou a partida, mais um jogo que somos garfados dentro da nossa casa, haja visto que contra o mesmo adversário fomos prejudicados no jogo de ida na semifinal da copa do Brasil de forma também grotesca.

Apesar do erro, o verdão teve calma para colocar a bola no chão e chegou ao segundo gol logo depois com hyoran escorando de cabeça um lançamento preciso do atacante Dudu, após o gol os animos se acalmaram e o verdão continuou melhor até o final da primeira etapa.

Na segunda etapa o Palmeiras deu a bola ao adversário para ter o contra ataque ao seu favor, e o  Cruzeiro ficou mais com a bola mas sem nenhuma efetividade, nosso setor de defesa muito bem postado quase não deixava o Cruzeiro chegar com perigo ao gol do Fernando Prass.

Depois O tecnico Felipão promoveu a entrada de willian bigode no lugar do atacante Dudu, e o iluminda Bigode em um dos seus primeiros lançes recebeu uma bola na ala direira, partiu pra linha de fundo e tentou cruzar a bola, o zagueiro do Cruzeiro afastou a bola com a mão e o arbitro corretamente marcou penalidade maxim aa favor do Verdão. O zagueiro Gustao Gomez foi para a cobrança e assinalou o terceiro gol do verdão.

Com a partida caminhando para o final, Felipão tirou Marcos Rocha e colocou Maike em seu lugar, já no finalzinho Moizes entrou no lugar do lucas limas que saiu ovacionado pela torcida.

E foi assim, o Palmeiras tocando a bola, colocando o cruzeiro na roda e escutou gritos de OLÉ cantados pelos quase 36.000 mil torcedores no estadio do Pacaembú.

Essa vitória foi fundamental para entramos de vez na briga pela conquista do 10 campeonato brasileiro em nossa história.Agora é secar os concorrentes direto ao título para dormirmos na liderança isolada do campeonato.

Vamos Pameiras, Rumo ao Deca, Avanti Palestra.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS