quarta-feira, 15 de junho de 2011

O TIME DA PIADA!

Mais um capitulo da ridícula e piadesca novela do estádio dos Gambas,o  Corinthians tem um prazo até o fim dessa semana para iniciar a formalização de um documento que garanta as obras do Lixão. O clube da marginal sem número ainda não tem contrato assinado com a construtora Odebrecht e o estádio corre risco de ficar inviabilizado para a disputa da Copa do Mundo de 2014,ou ate mesmo corre serio risco de não sair do papel(já vimos esse final antes).

Outro fato relevante , surgiu hoje sobre a transferencia dos dutos da Petrobrás que passam no terreno em Itaquera,o ministério publico pediu para que a Transpetro não remova os dutos até que sejam refeitos estudos sobre a tranferencia dos mesmos.
 Por ultimo,As bancadas de oposição e situação da câmara municipal de São Paulo concordaram em não fazer a leitura do projeto de isenção fiscal de cerca de 450 milhões ao futuro barraco do gamba na tarde desta quarta feira.a leitura  deve ser adiada para a próxima terça feira,e não há um consenso entre os vereadores sobre a aprovação da isenção.
Esperemos os novos capítulos dessa comédia divertida,enquanto isso,na Turiassu as obras da arena Palestra Itália seguem a todo vapor,essa sim ,é realidade e irá sair do papel.

2 comentários:

  1. SAUDAÇÕES ALVIVERDES MICHAEL,GOSTARIAMOS DE AGRADECER PELO COMENTÁRIO,E PELA PRESENÇA EM NOSSO BLOG,ACEITAMOS A SUGESTÃO E COLOCAMOS O WIDGET AO LADO,PARA QUE VOCÊ E TODOS NOSSOS SEGUIDORES POSSAM TER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PALMEIRAS.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. gostei da nova roupagem do site,um dos melhores blogs que leio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO OFENSIVO NAO SERÃO PUBLICADOS